Vestir a camisola Maleo
Os centros Maleo oferecem espaços de trabalho, acolhedores e sofisticados, problem-free para todas as empresas que escolhem aqui trabalhar.
A equipa Maleo trabalha, todos os dias, para ser a referência no mercado e oferecer o melhor serviço ao cliente. Acreditamos em criar verdadeiras relações de parceria com os nossos clientes, apoiando-os no dia-a-dia na gestão logística e operacional dos espaços de trabalho.
Quer seja no Saldanha, no Oriente, na Mouzinho da Silveira ou na Av. da Liberdade, ao entrar pela porta de um dos centros Maleo garantimos que será recebido com um sorriso. E quase que prometemos tratá-lo pelo nome próprio.
Esta calorosa recepção está a cargo das nossas equipas de Customer Service Assistants (CSA), Center Coordinator (CC) e Center Operations Managers (COM).
Mas estes nomes comuns, têm associados nomes próprios, e vestem - literal e figurativamente - a camisola Maleo. Por isso, hoje apresentamo-vos dois dos nomes que fazem parte desta equipa:
Francisca Santos é uma das Customer Service Assistant Maleo. Com um curso profissional Técnico de Turismo e já com experiência em lidar com o público internacional, mudou-se da cadeia de hotelaria NH para a Maleo.
A principal diferença? “Aqui, em vez de quartos temos gabinetes. O cliente é fixo e criamos uma maior ligação e empatia.” Mas tratamos os nossos clientes como se de hóspedes se tratassem. O seu bem-estar e conforto é sempre a nossa prioridade.
Esta alfacinha de gema adora trabalhar em Lisboa. Sempre adorou o ritmo frenético da cidade, o próprio movimento das pessoas. É impaciente e odeia esperar, por isso, se o metro se atrasa, prefere uma boa caminhada até casa. Nos 40min que separam a Av. da República da Quinta das Conchas, aproveita para olhar a cidade. Na infância fez ballet, ginástica acrobática e aprendeu piano, mas quem arrebatou o seu coração de atleta foi a natação. Hoje, considera-se uma pessoa divertida, teimosa, responsável e empenhada.
A Mariana Cortez, Center Operations Manager nasceu, cresceu e fez faculdade no Alentejo para depois rumar ao sul e se emancipar. Entre Sagres e Lagos, foi no Algarve que deu os primeiros passos profissionais e logo como team leader. Mas rapidamente foi chamada à cidade para trabalhar em lojas do segmento luxo na Av. Liberdade. Qual personagem do “Diabo Veste Prada” a sua vida dividia-se entre Lisboa e Paris, com a responsabilidade de gerir equipas e fazer compras para marcas como a Dior, Céline e Marc Jacobs.
A maternidade fez com que, no seu coração, mudasse a definição da palavra luxo. Sentiu a vontade de mudar de área e ter horários mais compatíveis com os da sua filha Marta, que a olha como super-heroina e quer aprender tudo com a mãe.
Agora, quando lhe perguntam onde trabalha, enche o peito de orgulho para dizer o nome Maleo e afasta imediatamente a ideia errônea do conceito cowork. “Faço referência a alguns dos nossos clientes - TripAdvisor e Amgen, por ex - para que percebam a envergadura do nosso negócio.” E quando pede que explique o que faz na Maleo, sorri, e de forma leve e divertida resume: “Sou a governante do centro Maleo Saldanha!”
Super criativa, adora desenhar e pintar. Adora o contacto com o cliente e o trabalho em equipa. Assertiva, consegue pôr as suas tropas a trabalhar, mas sempre com um sorriso na cara. E tem uma mania: não descansa enquanto não termina todas as tarefas.
Quase em uníssono, Mariana e Francisca deixam um conselho a quem se quiser juntar à equipa: têm de estar dispostos a vestir a camisola a 100%!
Ser uma pessoa organizada com facilidade na gestão de prioridades e gostar realmente de receber, em português e inglês, já que são o elemento facilitador e agregador de várias equipas internacionais.
Uma das maiores vantagens de trabalhar na Maleo diz Mariana, é ter oportunidade de aprofundar conhecimentos em várias áreas de actuação. “É óptimo poder conhecer pessoas tão diferentes, de várias áreas de negócio, e de vários departamentos. “Conhecer uma diversidade de pessoas, de diferentes cargos, empresas e nacionalidades, amplia a visão que tenho sobre o mundo.”
Francisca acrescenta: “Não é um emprego simples, mas faz-nos, realmente crescer profissionalmente porque o facto de acarretar muita responsabilidade também nos faz sentir mais capazes. E a nível pessoal, posso dizer que já fiz verdadeiras amizades nestes meses na Maleo!”
Fazer parte da equipa de recepção Maleo é ser a voz e o rosto da Maleo. O seu propósito é saudar, acolher, acompanhar e encaminhar cada cliente para que tenha um dia fantástico de trabalho.
Juntas, Mariana e Francisca dão o seu melhor para que, ao final do dia, sejam os clientes a devolver-lhes um sorriso na despedida. E a boa relação materializa-se, especialmente, no Natal “enchem-nos as gavetas de presentes!”
A Maleo está, à data de hoje, com um processo de recrutamento aberto para 6 vagas de Customer Service Assistant e 1 vaga de Center Operations Manager e, por isso, passamos o microfone e damos tempo de antena a duas das nossas colaboradoras.
Fique para ler e conhecer melhor Mariana Cortez e a Francisca Santos . Assim, será mais fácil perceber: afinal, o que quer isto dizer de "vestir a camisola Maleo"?
Se gostou do que leu e quer abraçar este desafio e juntar-se à equipa Maleo, envie a sua candidatura para recrutamento@maleo.com.
Back